quarta-feira, 7 de julho de 2010

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Hoje, um dia comum, acordei cedo e pensativa...



Pensando por que as pessoas são tão más umas com as outras?! Por que fazem coisas que as humilha, ou as magoam?


Sei lá, é tudo tão estranho, já pararam para pensar que quando vc está no meio de uma multidão, cada pessoinha daquela tem uma história de vida, tem uma família, tem todo um contexto, e vc nunca imaginou sua possível existência? E que provavelmente, ela também nunca imaginou a SUA existência...


Mas o que mais me deixa inconformada, é como as pessoas tratam mal quem não conhecem...


Ontem, por exemplo, fui ao Shopp. Ibirapuera, lá as portas não são automáticas e vc tem que empurrá-las para entrar... Quando passei, empurrei a porta e olhei pra trás, estava vindo uma senhora, a esperei até que passasse.. Ela ficou tão surpresa com a minha atitude e disse "Obrigada moça, de verdade, obrigada. Tudo de bom pra vc!!", mas fiquei muito chateada com aquilo, pq as pessoas não deveriam ficar surpresas com atitudes assim, mas sim, deveriam ser acostumadas a isso....


Tinha a necessidade de postar isso, e fazer um pedido: "Seja SEMPRE educado e respeitoso com todos, pois um dia vc talvez precise deles."


Por favor, não entendam como uma lição de moral, mas sim como um apelo àqueles que nao respeitam a nada e nem ninguém!


Bjinhoss


Acho que dou uma passadinha aqui a noite... =)








SEE YOU!! =**
Annaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário