terça-feira, 6 de julho de 2010

FÉRIAAAS !! (MAIOR POST DA HISTÓRIA)

AAAAH FERIAAAS! nem acredito que eu estou de feriaas (:
até agora minhas ferias estao perfeitas, final de semana passado eu fui pra valinhos, encontrei uns amigos, teve festa e taals! MUUITO BOM
eu vou voltar pra la quinta(08), vou levar uma amiga... vai ter festa julina e espero que va bastante gente, vou passar duas semanas direto, ai eu volto, passo uma semana aqui e se der eu volto pra laa novamente!!
só que como nem tudo é perfeito.... a ultima semana vai ser a mais agitada la, mas eu tenho que passa em casa com a minha mãe ¬¬ e eu nao sei o que fazeer, eu PRECISO ir pra la!! AAAAIN

Voltando ao assunto das duas postagens anteriorees....
Pois é prima, eu queria ter um botão no meu coração de ligue e desligue, ai eu so me apaixonaria pelas pessoas certas!
mas enquanto esse botão não existe a gente vai vivendo como pode!
não sei se tenho coragem de chegar nele assim, porque minha amiga pode.... seei la!
MAS COMO SEMPRE, EU TO COM UM PROBLEMA MAIOR AINDA! HAHAHA
eu beijei o menino que a minha melhor amiga "gosta"!! eu sou fdp nee? eu sei! e agora nao sei o que fazeer !!
maas deixa pra la, é só ela nao ficar sabendo que ta tudo bem!!
Bom prima como vc é cara de pau, acho que vc pode seguir o seu conselhoo !! haha

Óh duvida cruel:
eu posto o meu lindo texto, que eu mesma escrevi, nessa ou em outra postagem???

ée vai nessa mesmoo, vai ficar enorme!!

Eu escrevi esse texto em um momento meio, huum, desesperador....

Sabe quando você quer mudar?! Mudar tudo, o cabelo, a casa, os amigos, o nome, os pensamentos, a rotina... Eu to com esse sentimento. Quando você deseja ser aquela pessoa que você viu outro dia. Eu quero ir pra outro lugar bem longe daqui, onde haja pessoas que não se preocupam com a aparência, onde não haja preconceito, onde você possa ser o que quiser sem pensar duas vezes, que não precise de dinheiro, que não tenha poluição, nem pessoas brigando... Se você conhece esse lugar me avise, porque eu preciso ir pra lá o mais rápido possível.
Eu quero aprender algo novo, mas não na escola. Quero conhecer pessoas novas que se pareçam comigo.
Tenho vontade de gritar isso pro mundo. Eu quero viver um conto de fadas com um príncipe e uma vilã. Quero ser independente. Não quero crescer e ir pra festas, beijar todo mundo, eu só quero uma coisa, EU QUERO ALGUEM PRA COMPARTILHAR MEUS SENTIMENTOS, MEU AMOR, MINHA AMIZADE, MINHAS LOUCURAS, MEUS DESEJOS, MEUS SONHOS, MEUS LIMITES, MINHA VIDA.
Eu quero alguém que me entenda, que me aceite do jeito que eu sou e tenha orgulho de mim, que me proteja, eu quero alguém que não tenha medo de apontar meus defeitos e minhas qualidades, quero alguém que mesmo nos dias mais difíceis diga que esta do meu lado e que tudo vai passar, quero ter alguém para abraçar nos dias em que eu me sentir frágil, quero alguém que se sacrifique por mim.
Quero ter alguém pra dar todo o meu amor, alguém pra dar a minha vida, pra dar apoio, pra dar o que eu puder dar.
EU QUERO VOCÊ COMIGO PARA SEMPRE!
Eu sei que você esta por ai me esperando. Pode ate ser que já tenhamos nos encontrados. Talvez já passamos um pelo outro, mas não nos olhamos nos olhos, ou não percebemos. Mas quando eu perceber que é você, tudo vai mudar.

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓH MAIOR POST DA HITÓRIA!! HAHA

vou ficando por aqui mesmoo,
beeijos

Um comentário:

  1. ferias é o melhor de estudar
    anna ajuda a divulgar meu blog
    http://biamocuishleoliveira.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir