quinta-feira, 8 de julho de 2010

SEXOOOO

Por que as pessoas têm tanta vergonha de falar sobre isso?
Eu fico indignadaa... Porque, foi através do sexo que todos nascemos! Então pra que ter vergonha do que nos deu a vida?!
Todos nós vivemos em uma sociedade em que o sexo acontece, mas é imoral (dependendo das circunstâncias), atualmente estão se realizando campanhas contra a proliferação das DSTs (Doenças Sexualmentes Transmissíveis), gravidez e está passando propagandas na TV, isso é incrível! Antigamente era impossível imaginar falar de sexo na televisão, de camisinha então, nem pensar!, pois existiam/existem pessoas que são contra esses métodos contraceptivos, são a favor da tabelinha e outros, mas atualmente, numa sociedade tão defasada, aonde jovens de 13 anos não são mais virgens, será que todos teriam responsabilidade suficiente para isso?! Sem tirar o enorme risco de contrair uma doença venérea...
A vida sexual dos jovens, está começando cada vez mais cedo, não tenho capacidade para julgar se isso é errado ou certo, mas para mim, crianças de 13 anos são imaturas para isso, não querendo estipular uma idade certa, mas acredito que a pessoa tem que se sentir madura o suficiente pra isso, pois essa atitude, acarreta consequências, muitas vezes irreversíveis.
Acredito então, que desde cedo, os pais devem conversar com os filhos (minha mãe, por exemplo, sempre conversou comigo sobre tudo, explicitamente, me dizendo o que era certo ou errado....) para que eles, quando iniciarem sua vida sexual, tenham conhecimento, das consequencias e beneficios, tenham segurança para procurar alguém que possa ajudá-los....


Por enquanto é só, darlin'




Beijinhos




SEE YOU!! =**


(Meio brasileiro o post de hoje, né?! Já que o Brasil perdeu vamos dar uma forcinha pra aumentar o ego deles)


Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário