quinta-feira, 29 de julho de 2010

DINANAMARCAAAAAA E MEU ANIVERSÁRIOOO!

1º: DINAMARCAAAAAA

AAAAAAAAAAAAH, nao acredito! Minha amiga foi hoje pra dinamarca!
Foi fazer intercambio de 1 ANO!!!!

é muito tempo pro meu coração! juroo, não sei como vou aguentar! acabei de mandar um email pra ela....
ouvindo a musica preferida dela e chorando muitooo!
é meio exagero eu seeei, parece até que ela morreu (DEUS ME LIVRE) mas é muuito tempo 1 ANO.
Mas eu arrumo um jeito de sobreviveer!




2º MEU ANIVERSÁRIOOO!

Ano passado meu aniversário não foi dos melhores, pelo contrario foi o segundo pior....ESSE É O PIOR! bom meu aniversario é daqui 8 minutos e nao estou nem um pouco animada!
pra começar eu convidei todos os meus amigos pra ir pra um bar.. eu liguei la pra reservar a mesa e recebi a noticia de que nao pode entrar menores la.....
la vou eu apagar o despoimentos que mandei em forma de convite....
ai minha mae começa a falar pra eu sair marcar algo mesmo eu nao querendo....
ai depois de 10 minutos de MUUUUITO nervoso, minha mae entra e diz que o unico motivo de eu estar feliz para o meu aniversario, também nao ia rolaar!! o motivo era a vinda da unica pessoa da minha familia pra ca pra comemorar uma data que poderia ser excluida do calendario.... mas que eu continue existindo! CLAROOO

nao sem falar que minha amiga foi embora hojee ¬¬
ta sendo tudo TÃO perfeito !!
aaaaaaaaaaaaaah
eu vou indoo
porque ja estou ficando triste mais uma vez!!

beeijos
até maais !



com novidades boas eu esperooo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário