quinta-feira, 15 de julho de 2010

aaah, to sem internet!!

Prima to adorando suas postagem! ainda mais porque to sem internet naquele fim de mundo de valinhos!
Boom, agora que eu acabei de esclarecer algumas coisas que estavam me mantando eu estou me sentindo muuuito mais leve e feliz, CLAARO (: principalmente porque eram problemas entre eu e o menino que eu "gosto" !!

Eu adorei o tema sobre homossexualismo, primeiro que é um tema muito polemico e segundo, porque o mundo atual é gay!
não sei mas hoje não estou inspirada para escrever!! também o meu ultimo post foi enormeee ! haha

AH, minha irmã queboru o braço e teve até que fazer cirurgia! Eu estav muuito mal por isso! maas graças a Deus ela esta bem e amanhã de manhã eu vou no hospital busca-la !!

Minhas ferias estavam paradas até ontem!
Segunda e terça foram os piores dias para mim, passaram em camera lenta, quarta a noite eu sai, não foi tão bom quanto eu esperava, fiz algumas besteiras (NADA GRAVE), e hoje passei o dia no hospital!
amanha nao sei o que vou fazer, mas vou ficar sem internet mais uma semana, porque vou voltar pra valinhos =/
Para a minha felicidade, existem pessoas lá que marcam de se encontrar e fazer alguma coisa!!

JÁ TO COM SAUDADES DA ESCOLA!

isso pode parecer loucura, mas eu gosto sim da escola!
aah ta passando Operação S2 no multishow! AMO ESSE PROGRAMA!!

Então é isso,
vou indo


beeeijos

ps: meu proximo post vai ser sobre HOMENS x MULHERES !!! to tendo umas ideiaaas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário