sexta-feira, 30 de julho de 2010

outback SUPER EMOCIONANTEEE !

O meu aniversario não começou muito animado, eu estava MUUUITO triste e desanimada.
Minha mãe fez um bolo e uns brigadeiros, mas so veio uma amiga dela e a amiguinha da minha irmã, mas mais tarde chegou uma amiga minha.
Umas 19:35 eu e essa minha amiga(BRUNA) fomos pro outback encontrar mais alguns amigos meus.
chegando lá eu e a bru, procuramos um garçom que nós achamos SUPEEER bonitinho, até ai tudo beem, achamos ele e ficamos de olho (:
As bestas dos meus amigos queriam cantar parabéns, e eu deixei claro, mas o pior é que eles falaram pra moça que estava nos atendendo que eu queria que esse garçom bonitinho cantasse pra mim O.o !! ISSO MESMO!!! eles falaram que eu achei ele super bonitinho e taaal ! nessa hora eu ja estava debaixo da mesa com um saco na cabeça !!!
aai ele veio com mais uma tropa de garçons... oook! ate ai eu sobrevivi..... ATÉ AI.....
então meus queridos amigos mandaram a garçonete que atendia a gente perguntar pro garçom bonitinho se eu não ia ganhar presente !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

E ELA FOOOOOOOOOI !!!!

e ele disse que eu ia ganhar presente sim! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!
depois ele passou e fez um gesto pedindo o meu telefone!!!!! PEDINDO O MEU TELEFONE!! ACREDITAA?????!!
e eu DEEEEI ! hahahahahah
mais tarde quando fomos embora, eu fiquei com a bru esperando os pais dela chegarem do lado de fora do outback, e ele ficou sentado numa mesa do lado de fora tambéem e ficou olhando pra genteee (:

HAHAHA FOI O MELHOR ANIVERSÁRIO DA MINHA VIDAAA ! EU RII E MORRI DE VERGONHAA !!

Boom, é isso...
BEEIJOS !!







PS: esperando a ligação !

Um comentário: